viernes, 28 de diciembre de 2007

Ahhhh, Italia!!!

Tirando a falta de acentos no teclado, eu n tenho o q reclamar da Italia! Pelo menos n ate agora, enquanto eu ainda n subi na balança!!!
Gente, o q eu tenho comido aqui n é brincadeira!! Pizza é café-da-manha! uahuhauhauhauhuahuah
Italiano sabe cozinhar, isso é fato! Mas tambem precisava dar massa de graça na rua? Serio, é quase de graça!!! Assim num tem boca q aguente!

Bom, deixando de lado a parte culinaria (hummmmmm), falemos da Italia! Putz, bom demais! N sei se foi o trauma alemao, mas so deu saudade de Valladolid no final da segunda semana...
Eu ainda to aqui, entao vou falar dos acontecimentos ate o dia de hoje, claro!
Fui em Veneza certo? Tem agua por tudo q è lado...e soh! Mais q um dia ali eu entrava em depressao! Umas ruas apertadinhas, as casas bem velhinhas...nada de muito Manoel Carlos n!
Ai teve Verona, q nem é muito famosa mas é super bonitinha...adprei! Sabe o q tem là? A casa da Julieta...legal né? Era pra ser, se num fosse so uma casa! Muito melhor a dos meus sonhos.
Ai a gente foi em Pisa, que dispensa comentarios! Tem aquela torre torta, a praça q tem a torre torta...e so!
Ai fomos em Florença, fizemos mil fotos de tudo q era velho e tinha cara de castelo medieval!
Ah, e Padova, a cidade q eu to, tem a igreja de Santo Antonio, q é liiinda, mas q n pode bater foto (nem sem flash). =/

...

Ai tem a carbonara, a lasanha, a pizza, o calzone...uheuheuheuheuheuheuheuheuheheuheuh
A Italia é uma maravilha!!!!

Ah, vou pra Roma passar o Reveillon e depois dou um pulinho em Milao!
Feliz Ano Novo a todos!
Amo vcs!

3 comentarios:

Aline dijo...

Morri de injeva agora.

:~~

Hehehe

Unknown dijo...
Este comentario ha sido eliminado por el autor.
Unknown dijo...

Ei, Mariana se tu chegar aqui dizendo que as pizzas desses italianos são mais gostosas do que as minhas, tu nunca mais come pizza feita pela mamaezinha aqui...kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

bju...te amo!