lunes, 19 de noviembre de 2007

Mamikama!!!

Oi pessoas!!!
Aqui estou eu mais uma vez super atrasada para deixá-los a par do que se passa em toda minha vida em Valladolid! heuheuehuheuheuh
Bom, essa semana lá no bar teve uma banda de pagode! Nossa, muito bom ouvir música de verdade (os espanhóis bregas q n me escutem e a chua q n me bata). Quando começou a batucada, n tinha uma pessoa parada, foi lindo!!! Só a Mariana, tadinha, tendo que servir copas e chupitos atrás do balcão!!!!
Mas o melhor é q meu chefe é uma pessoa de ótimo coração e disse q essa semana eu trabalho na quinta pra poder me divertir e dançar bastante com minhas amigas na quarta!! =)
E o bom q na quinta eu ganho mais!!! \o/

Ah, quanto ao título da postagem, é o nome da banda que a gente criou aqui! Eu, Bel, Kayse e Marcela que n temos mais nada pra fazer tiramos um dia inteiro pra criar música...menina, o negócio rendeu!!! Hoje a gente tem 5 canções de nossa própria autoria!!! uahuahuauahuahuhaua E o melhor é q a gente se auto entitulou a maior banda de Valladolid, cheia de fãs. A gente olha pro povo na rua como se realmente fosse artista e como se estivessem todos prestes a pular nos nossos pescoços!!! hauhauahuahuhauha
A gente se passa mas se diverte!!!

Ah, teve o jantar espanhol q eu tive q ir! uahuahuahuahuhauhauh Aqui e em toda Europa, eu acho, se toma vinho antes do jantar pra abrir o apetite...Só que a pessoa aqui tem horror a vinho. Pois lá no restaurante, morta de chique, eu e as meninas bebendo e fazendo careta a cada gole...uahuahuahuahuha!! Como se n bastasse, o dono trouxe uma bandejinha de "tapas" que é como um tira gosto só que chiquérrimo, com umas calabresas e umas rodelas de pão. Antes q ele pudesse explicar como se comia, a Kayse pega duas rodelas, enche de calabresa e faz um super sanduba!!! uahuahuahuhauhuahuhau
Deveria partir o pão na metade, e colocar uma simples calabresa em cima, e comer com classe sabe? Mas ela só faltou pedir a maionese!!! uhauhauhauhuahu
Ô povo matuto!!!

Bom, acho q de news é isso mesmo!
Saudadeeeeeeeeeeee
Amo vcs!!!!



Ah, Chua, o "H" aqui n tem som de R viu? É mudo!! uahuhauhauhua Bjuuu

3 comentarios:

Anónimo dijo...

Marianaa!!!! não me mate de vergonha
logo vc filha de gaucho, dizer que n gosta de vinho, ainda mais filha de um gaucho, que n só bebe muito vinho, como é um verdadeiro expert!
Aff,,,espero que ela n veja essa postagem.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
bju te amo...
obs: depois pede pro teu pai te
ensinar como reconhecer um verdadeiro
vinho "são brás".kkkkkkkkkkkkkkk

Anónimo dijo...

hauahuahauahauahuahauahauahauHUAHAUAHAUAHUAHAUAHAUHAUA...
Pois é, nanies! Nem posso contar a do Sao Braz aqui, senao o papai vai se passar pelo gaucho mais fuleragem do mundo! hauahauahuahaua... Nemmmm... E ele me bate se eu contar tb! :P
Mas essa da kayse comendo o negocio chique como sanduichinho foi bom demais! Eu me identifiquei pra caramba!! :P Ainda bem q a familia do Felipe tb eh brasileira, pq ai eu pude pagar micos sem grandes problemas! heheheh... Bjooooooos!

Anónimo dijo...

tu enjoou disso aqui, foi? bocó! :(