viernes, 28 de septiembre de 2007

Os costumes!

Genteeee, aqui é muito engraçado!
As coisas só começam a funcionar às nove da manha. Daí fecha às duas da tarde, e só vai abrir de novo umas cinco e cinco e meia. Mas quando eu digo as coisas, sao tooooodas as coisas. Ô povoinho preguiçoso aqui, parece baiano! hauhauhahauha
Aí todo mundo fuma aqui! Eca! E todos tem um perro (que é cachorro, em espanhol). Mas vcs precisam ver...até parece a Preta e a Mel. Pense q os cachorros andam sem coleira, uns bichos enooooormes... e n fazem nada! Nao latem, n correm..nada! uahuauahuah
A Kayse morre de medo dos póbi! uahuauauahuaha
Aí também tem os carros. Gente, só tem carro importado! Lóóógico né?? uahauhauhuahuah Mas tem uns muito engraçados, que só cabem duas pessoas! Meio redondinho. Liiindo! Quero um pra brincar!
Tudo é muuuito caro aqui. Assim, de comida. Comprei tudo da marca Carrefour, pq é bem mais barato! O queijo Carrefour, o leite Carrefour (nojento, por sinal), o papel higiênico Carrefour (esse é melhor do q os q a nanies compra por aí)!!!
Acho que por hoje é isso. As coisas estao melhorando, tô começando a me adaptar! Sinto muita falta de tudo, mas tô riscando os dias na parede e logo logo vou estar aí de novo!
Amo muito vcs!
Nayzita e Gorda, saudades enoooormes das minhas amiguinhas! N mandei noticias ainda pq é td muito corrido aqui! Fiz esse blog pra ter mais contato com vcs tb!
Família, preciso muito de tds vocês! Cuidem do Pêtu pra mim que ele tá muito tristinho!
E Pêtu, meu amor, minha vida, meu tudo...tu n tem a mínima noçao de como eu sinto tua falta! Me espera que eu tô voltando já já pra gente ficar junto pra sempre! Te amoooooo!


Beijos a todos!
Se cuidem!

7 comentarios:

Unknown dijo...

Peta, estou sendo bem cuidado aqui, pode ficar despreocupada!
TE amo muito e o que eu mais quero é a minha Pêta de volta, e pra sempre!
Te cuida mô, força q vai dar td certo!
TE AMO INFINITAMENTE!
To aqui!
Bjao

Anónimo dijo...

tu é meio ridícula, ó..
os carros são importados ¬¬ é tudo europeu, chiiiiiiique!
ah, e num comece a fumar não! que todo mundo que para de fumar, engorda (vide daniel cobaia). ai meu deus, se ele ler isso, ele volta a fumar! socorro!
o que é que o povo bebe aí? já descobriu? é bom? :D
pois é.. perro é cachorro, perrito caliente é cachorro quente! \o/
(ganhei, sou mais ridicula que tu.)

saudadinha.
bejos!

Anónimo dijo...

amigaaaaa
amo ocê baleiaaa

kd as super fotoss???
td mundo doido pra ver td por aihh!
o quarto, a cidade... ainnn q belooo!!!
e pode dexar q o andre ta bem cuidado! tenho ctz!

eeii, e esses carros parece q vai ter aki tbm!! eu vi no jornal, 6 mil reais, hehe
dá vontade de brincar mesmo

bjuu

Anónimo dijo...

Ahhhhhh, vou combinar com a Carinne de comprar esse carrinho pra gente brincar!!! \o/ Ei, a gente tá cuidando do Pêtu, bem direitim, viu? E olha... "perrito caliente" bateu o recorde, né? Vou bater nela quando aparecer por aqui! hauahauahuahaua... Eu fiquei tb imaginando esse leite carrefour. Será q é igual àquele q a mamãe inventou de comprar agora, direto da vaca?? hauahuahauahau... ai q nowjo! :P Tô adoraaaando ler teu blog! Bjo bjo. Te amoooo!

Anónimo dijo...

Mary!! Menina, como fiquei feliz que já ta dando tudo certinho aí!! Que ótimo! E seu espanhol já está dando para o gasto!! huahauhauahuahau...

Pode ver que daqui para frente será só SUCESSO!!

Só muita atenção em tudo. bjinhos!!

Anónimo dijo...

maminha fresca com o perrito caliente pq na itália ela só vai saber pedir caldo de cana!

HAHAHAHAHAHAHAHA

Anónimo dijo...

Pra quem nao entendeu o comentario da chua aqui em cima, eh pq ela ta empenhadissima na sua sobrevivencia no exterior... e ta tentando aprender a falar 'cachorro quente' em todas as linguas! Entao, ela me perduntou e eu traduzi, ao pe da letra, em italiano: Cane Caldo! Ai meu Deus.. ela agora acha q isso parece caldo de cana e ta me perturbando, mais uma vez! E agora vcs entendem pq ela vive roxa, ne? (ta sem acento pq esse blog espanhol nao entende acentooos). Bjo pra Chua e pra minha irmazinha espanholaaa!