jueves, 27 de septiembre de 2007

Terceiro dia!

Acordamos às dez! \o/
Tínhamos que ir ao lugar que nos venderam o celular pq ñ estavamos conseguindo mais fazer ligaçoes para o Brasil!
Passamos lá, e deu tudo certo!
Perguntamos por um canto onde poderíamos tomar café da manha e a moça nos ensinou um ótimo, pertinho e barato, mas só enquanto ñ fazemos as compras da nossa casa! Comemos lá um café com leite, um pao doce torradinho com geléia e manteiga e um suco de laranja por 1,50 euros! Depois fomos até à Universidade para vermos os horários das nossas cadeiras!
Abro um parêntese para dizer que nosso espanhol tá massa demais!!! Conseguimos nos fazer entender e entendemos tudo!!! Acho que daqui um mês estaremos nos garantindo! uhauahahuah
Ah, mamae e maminha me ligaram nesse meio tempo e eu fiquei muito feliz!!!!
Passamos de novo na casa do estudante para darmos nosso endereço e telefones.
A tarde fomos ao Carrefour e compramos coisas pra casa! Fiquei meio desesperada com os preços...ainda to multiplicando td por três! uhauauahuahua
Pêtu me ligou do celular dele! Mto fofo! Tô com muita saudade de ti, meu amor! Queria que vc estivesse aqui comigo!
Arrumamos as coisas em casa e viemos para a lan house! Foi quando eu tive a idéia de criar o blog para que todos pudessem saber como estou aqui!
Bom, a saudade é gigantesca. Parece que eu vou desmaiar cada vez que penso em alguém que ficou aí. E ela é ainda maior quando falo com um de vcs! Amo todos, sinto falta de tudo aí...
O frio ainda nem começou e eu já tô pedindo arrego!
hauahuauhauhauhaua
Beijos pra todos!
Rezem por mim que eu tô mto feliz com o apoio de todos e sei que as preces de vcs vao me ajudar aqui!
Amoooooo!
Beijo especial pros meus irmaozinhos lindos que parecem me amar mais pq estou longe!
huahauhahuhauha

7 comentarios:

Anónimo dijo...

Eu sempre te amei muito, mas a gente só percebe a imensidão do amor quando se tá longe mesmo... é fato! A saudade faz a gente sentir cada milímetro desse amor, e faz doer, e faz repensar se a distância vale tanto a pena. Mas, aí eu lembro q esse mesmo amor é o q nos une, e nos dá uma força descomunal, q nos faz olhar além... nos faz entender a causa, nos faz abdicar do alívio de te ter perto, nos faz aceitar a dor chata da falta q vc faz, em prol de um bem maior: O teu sucesso! Sempre, SEMPRE estaremos aqui, te enviando só boas vibrações e a sensação de q vc vai ter sempre pra onde correr! Nunca se desespere! Te amo demais.

numa nice. dijo...

Irmã! Bom, eu nunca fui muito de escrever né? E como tu vai postar todos os dias, tenho que guardar minhas preciosas palavrinhas pra cada dia de cinco pequenos meses (que mais parecem uma eternidade.).
Eu te amo e tô com muita saudade!
Não esquece da minha digital e o casaco do Barcelona do Dudim! hehe

Beijo ;@

livia dijo...

ai meu deus, um blog! \o/
fica com saudade de mim também, chata!
eu tô doida pra viajar, pra ver se alguém me mima do jeito que tu tá sendo mimada!
mas tô feliz que aí tá tudo divertido. queria alugar um apartamento igual o teu, só pra mim, mesmo sem ter visto (nem sou invejosa, né). TIRA FOTO!

bejos, chica. te quiero mucho.

Anónimo dijo...

Maaaaaaaary!!
haa ja acehi teu blog!!
vou ler todos os dias ja ta adicionado nos favoritos!!!;P
haaaa depois quero seu numero viu,saudade de voce!
e cm a maminha disse a gnt so da conta realmente de qnt a gnt gosta qnd esta longe!!!
beijao gata!!

Unknown dijo...

Acabei de falar com vc pelo tel! SOh vc mesmo pra me dar força pra aguentar essa distancia! Mas como a maminha disse, é para um bem maior, seu SUCESSO!
TE AMO muito Pêta, vc ta fazendo muuuuuuuuita falta!
Quero te dar força pra vc encarar as dificuldades e sair delas de cabeça enguida e vencedora!
TE Amo Pêta, te cuida!
To morrendo de saudades e se Deus quiser, vou prai prox ano! hehehe
Bjao

Anónimo dijo...

gordaaaaaa!!!!
q feliz de ler teu bloggg!!
tô com muita saudade e ajuda mt a diminuir sabia??
\o/
tô torcendo mt por ti amigaa!!!

mesmo vc nao tendo me mandado NADA de noticias!! inda bem q o andre me liga pra dizer q tu ta viva! hehee
um fofo ele!!!
=]

eii, te amooo viuu???
bjaaoo
=DDDD

Emilia dijo...

Tu é muito chique...

:)

Tá sentindo a vibração de Brasília pra você? Beijo.