sábado, 29 de septiembre de 2007

Post para a Chua

Bom, em primeiro lugar...EU SEI QUE OS CARROS Ñ SAO IMPORTADOS AQUI, sua mongol!

Segundo, perrito caliente...¬¬

Bom, como eu n falei dela nos outros posts, e ela foi a primeira a me pedir um blog, dedico esse post àquela que é a melhor escritora da família: Chua! Juro que se fosse ela aqui no meu lugar, esse blog teria muito mais graça, muito mais choro, muito mais sustos e coisas a la Stephen King! Queria ter sua capacidade descritiva para dizer a vocês como sao lindas as praças daqui, e como as pessoas se vestem de uma forma estranha e usam todas o mesmo corte de cabelo (homens de mullets e mulheres de franja lisa e cabelo amassado, com luzes).
Ah, queria fazer todos vocês rirem contando da ruma de EMO que tem aqui! CARALHO! É uma peste! Pior q dia de sábado na Praça Portugal! E todos tem 30 piercings visíveis (e olha q n dá pra ver muita coisa aqui!).
Queria ser como ela e transformar esse lugar no super blog que é o dela (pra quem n conhece: www.pergunteaopodearroz.blogspot.com - até o nome é divertido), mas infelizmente eu sou só uma reles escritora de redaçoes para o vestibular...ñ nasci para esse tipo de estrelato!
Boooom, chega de rasgaçao de seda! Ela sabe que a amo, que acho linda, que morro de saudade e que sei que ela é minha fan (com n pq n tem til) como eu sou dela!
Bjo chuaaaaa!

Ps.: Emìlia, Michele, sinto sim as vibraçoes de Brasília, e elas estao ótimaaas!
Ps2: Pêtu, já vi nossa filmadora... te amo pra sempre!
Ps3: amo todos vcs!


Bjoooos

4 comentarios:

Anónimo dijo...

Pois é, fia.. vou bater nela quando ela vier aqui... agora ela cismou em dizer q Cane caldo deve ser servido em terminais da Itália... COMO SE ESSA COMIDA EXISTISSEEEEEE! :P Bjoooos.

Anónimo dijo...

Fui eu q escrevi esse post ai de cima! Te amo, tô morrendo de saudadeeeees!

Anónimo dijo...

Vc tem todos os talentos...te amo!
Mas não resta dúvida que a Lívia falando, aliás escrevendo é o próprio Arnaldo Jabot...bju

Anónimo dijo...

Tu escreve bonito, abestada. Abestada! Quem mandou tu divulgar meu blog??? Ridíííícula! Tô no teu computador porque os dias que eram teus, são meus! hehehe. Tô com saudade, mas tô super torcendo por ti. as coisas são meio difíceis no começo, mas antes de tu ir eu disse que ia dar tudo certo, então é porque vai.
Depois vou te mandar um e-mail bem grandão contando um monte de coisa. Queria ter dinheiro pra ir te visitar! No carnaval não dá porque tu já vai ter voltado :D

Besos.