domingo, 30 de septiembre de 2007

Fim-de-Semana!

Olá pessoas que eu amo!!!
Tenho muitas coisas pra contar!
Sábado acordamos cedinho pra irmos à feirinha da cidade! É tipo um Beco da Pueira mais elitizado. Todos gritam seus precos, um imprensado doido...Enfim, comprei um casacao super bombante de frio por dez euros e uma super blusa de frio por dois euros. Aí tive que comprar umas coisinhas que eu burramente nao trouxe, como caneta, lapiseira etc.
Fiz arroz!!! Nao ficou bom, mas pq o arroz daqui n é bom! Tb tem gosto de suvaco! Comemos com uma espécie de nuggets (beeeeeem derivada mesmo). Deu pro gasto. Resolvemo ir a um shopping para olharmos os precos de computadores etc. Andamos muuuuito para chegarmos à parada, mas enfim conseguimos ir ao tal Equinócio. É tipo um Makro, mas em forma de shopping. Na volta, falamos com a motorista que queríamos descer perto da Praca San Juan, e ela fez uma cara de quem nao acreditou que ouviu aquilo... Nos deixou em outra praca pq disse q era o menos longe que podia deixar. Andamos muuuuuito, completamente sem rumo. Até que, com o mapa na mao, pedimos pra um cara nos mostrar onde estavamos...muito longe! Andamos muito viu?
Bateu um desespero hoje a noite por nao conseguir falar com o Pêtu...mas deu tudo certo, às duas da madrugada! uahuahauhau

Bjos a todos!
Amo vcs!

5 comentarios:

Anónimo dijo...

hauahuahauahauahua.. imagino tua cara, perdida e mooooorta de cansada! Devia estar tao feliiiiiiiiiiz! hauahauhauaaua... vou te mandar fotos do niver da vivi por email, viu? Bjo bjo.

Anónimo dijo...

huahuauah...eu sou phoda, não pergunto mais nada a ninguém.
Dá outra vez fiz um comentário em outro local, que não era onde eu queria.
Pobrezinha da minha sequiha, só gastando as poucas calorias que tem, andado sem rumo[:(]
Queria ter comido esse teu arroz...hauhauhauahuha. Não acho que não queria!
Saudade boa, saudade de ti, mas sabendo que quando tu voltar vem trazendo uma bagagem riquíssima de esperiÊncia e conhecimentos de vida adulta...te amo...bjus
Dá um bju nessas meninas aí, diz que elas façam orkut que pra eu add todas. kkkkkkkkkkkkkk.
Acho que tenho que me identificar. sua NÂNIES.

Anónimo dijo...

hahahahahaha
ô nânis fulera.
ei, tu é realmente muito neurótica, ó. porque tudo tem gosto de suvaco? que agonia. tô desistindo de viajar, cara. eu me perco, ainda, em fortaleza. como vou sobreviver em outro canto? socorro!
ah.. para de comparar tua cidade com essa aqui, por favor! CLARO que o beco da poeira aí ia ser mais elitizado ¬¬. como é que chama uma pessoa pra lá?
bamos ao bequito de la pueriiiiita, cabrón! olé!
as pessoas ai falam olé constantemente? quando tu atende o telefone, tu diz BUENO? queria saber se aí as coisas são iguais os filmes..

beijo de amor.
\o/

Felipe dijo...

huhauauhauuahah.... Legal esse blog :P
¡Arriba, arriba, Andale, Andale!

Acho q a Chua anda assistindo Ligeirinho demais!

Anónimo dijo...

Maaaary!
meu deus do ceu, cm sera esse teu arroz hein!? rsrsrs queria ter visto!! é bom q qnd vc vier vai ta uma profissional igual a tia Sandra!

Perdida é?! ai se fosse eu teria ficado desesperada!
SINTO MUITA SAUDADE DE VOCE AMIGA!!!


e as aulas qnd começam?! ou ja começaram?!

beeeeijos linda