jueves, 8 de noviembre de 2007

Alemanha - Frankfurt - Offenbach

Putz...mil coisas pra contar dessa viagem!

A primeira coisa que digo pra vocês é: Esqueçam a Alemanha!!!!
Nunca vão a este país, a não ser q já tenham conhecido todos os outros do resto do mundo e queiram muito viver a experiência da grosseria e estupidez alemã!

Bom, chegamos na Alemanha depois de horas de viagem num avião que n merecia ser chamado assim. O serviço de bordo era todo vendido, nem água tinha pra dar. Acho q até pra usar o banheiro pagava. As cadeiras n reclinavam um milímetro, e, acreditem, eram muito perto das da frente. Quem manda pagar a mais barata?

No aerporto e descobrimos que teríamos que pagar 12 euros pra um ônibus nos levar até a cidade, pq o aeroporto é fora. Detalhe: o ônibus dos mercenários da companhia de aviação!
Fomos.

Ao chegarmos na estação de FRankfurt, onde teoricamente deveria estar localizado nosso albergue, pedimos informação em inglês pra uma vaca que nos disse simplesmente: não queridas, esse albergue não é em Frankfurt!
Desespero total!
Depois de mto chorar, milhoes de euros gastos em ligações pra agência de viagem, resolvemos pegar um trem e ir até Offenbach (que era o diabo da cidade).
Bom, realmente o albergue estava ali, em frente à estação...=/

Bom, essa foi a primeira parte...depois cono o resto que voltei a ficar deprimida!

Besos

2 comentarios:

Anónimo dijo...

As experiências n teriam o mesmo valor, se fossem compostas só de momentos agradáveis, né?
Graças á Deus vcs passaram por tudo isso, viram que Europa n é o paraíso que se pinta.
Que tem assaltos, gente mal educada,
e exploração também...
Tô orgulhosa de vc...bju te amo.

Anónimo dijo...

Tb to orgulhosa de ti, fiaaaaa!!! Bate na vaca, da proxima vez! E na mulher da agencia, e em todo mundo q te encher o saco, viiiiiu? Te amo, muito! saudades... bjos. Ahh, e termina de contar a historia da viagem q eu to esperando, ansiosa! \o/