sábado, 27 de octubre de 2007

Novis

Esse meu trabalho...vou te contar viu?!
Como se não bastasse trabalhar no bar de camarera, eu ainda tenho que fazer "Relações Públicas". O que é isso? Como tem muita concorrência, a gente tem que catar o povo no meio da rua e chamar pra ir pro nosso bar. Bom, isso é o de menos. O pior é dizer que dá um chupito de graça...¬¬
Imagina minha cara oferecendo chupito no meio da rua!!!! Eu mesmo n...tenho família, pai e mãe, namorado e uma reputação a zelar! Me recuso!!!!!

Aí a outra...
Essa semana o professor de Inovaciones Financieras resolveu passar um trabalho de dupla. E disse que queria integrar os erasmus (que são os estrangeiros) aos espanhóis...Bom, só tem três erasmus na sala, eu, Kayse e a Simona (italiana). Aí eu fui sorteada pro primeiro tema:

Professor: Então, quem quer fazer dupla com a Mariana?
Silêncio total...
P: Então gente, vcs tem que interagir...
Espanhóis se entreolhando...
P: Pessoal, eu vou ter que apontar um de vcs?
Espanhóis cochichando e eu roxa no chão tendo um ataque epilético!!!

Até que um deles resolveu se manifestar. Eu tava pra dizer que não precisava, que eu tava pegando o próximo vôo pro Brasil e tal...
Aí como se não bastasse toda essa tortura, o pateta do menino veio me perguntar como tava meu espanhol...falando igual um retardado!!!! E eu: tá bem né? Mongol...
Quero só ver esse trabalho...

Por hora era isso que eu tinha pra contar...
Amo vocês!

Pêtuuu, tu me mata de saudade...

6 comentarios:

Anónimo dijo...

Ahhhhhhhhhhhhh!!!! Ainda morro de rir dessa minha irmazinha! :P
Desculpa, mas essa dos alunos evitarem vc, foi lasca demais!!! Eu mandava tudim dobrar e socar esse pedantismo! Ia toda linda pra aula, arrasando no espanhol, e mandava tudo se lascar!! :P
Bandifeladagaitaaaaaa!!
Mas q foi engraçado, foi DEMAAAAAIS!
hauahauahuahauahaua...
Mantenha esse blog atualizado, viu? Vc sabe q virou minha leitura diaria! Saudadeeeees... amo demais! bjos.

Aline dijo...

POr favor mantenha memso o blog atualizado, pq eu não ocmento, mas leio tudo que vc posta aqui. Hehehe
Bjs
Ah! Sou maiga da Aline
TOroço muito pra que tudo com vc dê certo por ai.

Anónimo dijo...

hahahahahahahahahaha
pior que ser recusada na sala é ser chamada de erasmus! e ainda sai na rua pra oferecer chupito pra galera!
mermão, mariana.. tu saiu daqui só pra ser HUMILHADA! tu sabe, né?

:~

dona dijo...

ei, chupitaaaaaaaa...kkkkkkkkkk
tume mata de rir...
ei, veneza, fotos e tal..kkkkkkk

bjo bjo

você sabe quem dijo...

blogueira espanhola!
=p

Unknown dijo...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mary mais q comedia.... tinha que ser um mongol ne?!?!?! ^^

nao nao e ainda ter que oferecer CHUPITUs!!!!!!!!!! kkkkk
n lhe conheci assim n... o que essa Espanha ta fazendo ctg hein?!?!

morta de saudades de voce amigaa


te amooooooo