lunes, 8 de octubre de 2007

Meu Deus! Vocês estao totalmente desatualizados da minha vida!
huahauhahauauuahuah
Bom, a primeira coisa q tenho pra dizer é q n preciso mais comer a comida da mamae! Sei cozinhar! uhauhauauauuahuahuahua
Já faço arroz, pirê, macarrao, frango...td pré-pronto, mas td bem! Eu q faço! Ahhh, fiz omelete de sardinha! E n era pré-pronto hein!!!
Ah, meu colesterol vai voltar pulando! Só posso comer fritura! Nao tem forno e eu n sei fazer carne cozida! uheuheueueuhe
Ah, e gorda! Alterno a fritura com massa! Tem um macarraozinho, n sei se já falei, que é como Miojo, mas com gosto e pedaços de coisas! Bom demaaaais!

Bom, dica pra quem quiser vir à Espanha! Cartão aqui para ligar pro exterior é mais roubalheira do que Governo Lula (ops!). Comprei a merda de um cartão. Liguei uma vez, me disse que eu tinha 190 minutos. Liguei pra casa, falei dois minutos, na ligaçao seguinte tinha 178ª Falei 13 minutos, tinha 136... como pode...
bom, agora n consigo mais colocar sinais, nem de exclamacao, nem de interrogacao..
vou indo...
amo vcs, depois continuo meu drama.

Ca, força, to aqui.
Amor, te amo.

6 comentarios:

Anónimo dijo...

eu sabia que essa viagem ia te servir pra alguma coisa! nunca mais eu vou ouvir um choro dizendo "mãããe, faz alguma coisa pra jantar, mããe!"
hehehe

tô adorando te ver prendada, dona de casa, cozinheira e que vai voltar com mil receitas de drinks pra me embebedar.

saudade, maguinha. engorda não que eu choro daqui. e isso é uma ordem.
certeza em alguma feira aí vende salada..

Anónimo dijo...

Oi, fia!! Imagina ai o orgulho q eu to de ti!! Ainda to mal com a historia da mae da Carinne, mas sei q ficar assim nao adianta, entao rezo o tempo todo, sempre q eu fico quietinha, eu rezo... Sei q as coisas vao ficar em paz... Tomara q ela sinta nossas boas vibraçoes... te amo, viu? E fica bem!

Anónimo dijo...

mariana, deixa de ser mongol!

dona dijo...

mariiiiiiiiiiiiiiiii, adorei te sentir perto através deste blog..iurru...agora vai :)
bjo bjo
fica com Deus.

Unknown dijo...

Mary! E aí minina! que tudo dê certo na sua estada aí. se cuida e volta logo! p.s.: vi seu digníssimo no busão, pra variar... uma cara de tristinho... /=
beijo amiga!

Anónimo dijo...

Fiaaaaaa, se tu num ficar atualizando esse blog, eu te quebrooooo!!!
:P
Te amo, viiu?
hehehehheheheh... bjo bjo!