sábado, 20 de octubre de 2007

Não, não!!! Para tudo!!!! Fiz carne hoje!!!

Comprei carne crua mesmo (e n pré-pronta), moída, aí umas verdurinhas, molho de tomate, um genérico Carrefour do Caldo Knor...genteeeeeee!!! Ficou a delícia de Valladolid!
Ei, mãe, desculpa aí...mas ficou melhor q a tua!!! hauhauhauhauhauha
Eu e a Kayse vamo abrir um restaurante quando voltarmos. VAI BOMBAR!!!
Ah, mas devo dizer q antes disso tivemos uma pequena decepção com uma TAPA DE AÑOJO (n me pergunte o q é, mas parecia ser um bife) que descongelamos, aí ela ficou preta e fedorenta e achamos melhor n arriscar! Tá, a carne moída foi segunda opção, tivemos que comprar fresca...mas ficou ÓTEMA!

Bom, modéstia a parte...outro talento surgindo!

Bueno, meu trabalho tá bem bom, mas eu levei cagaço pq tava servindo chupito de qualquer coisa! Chupito aqui é tipo uma dose minuscula de meio dedo que n se cobra! Põe os copos no bar e passa a garrafa derramando um pingo em cada copo! E eu servindo chupito de whisky doze anos!!! uahuahuahahuauhauhauhau
Derramando tudo no balcão! E num sabia pq o povo preferia pedir pra mim do que pros outros camareros (sim, sem i).
Quase fui pro paredão! kkkkkkkkkkk

Bom amorecos, bjo pra vcs! Depois conto mais q tô morrendo de sono agora!


Amoooooor, te amo mto!
Saudadeeeeeee

5 comentarios:

Anónimo dijo...

Tu ta servindo chupito??? Eita! Q feio!! Por isso mulher brasileira fica com essas famas... :P hauahauahuahaua... foi mal, péssima essa piada! hauahauahuahaua... saudadeeeees! Bjo, te amo!

Unknown dijo...

Peta, morrendo de saudades tbm!!! E qnd vc voltar quero provar dos mesmos pratos q vcs estao fazendo por aew, quero v se sao gostosos mesmo! hehehe
Amor, TE AMO MUUUITO! E daqui a pouco a gente vai poder dizer: Já foi um, faltam soh 4!! hehehe
Bjao Peta, se cuida e continua aprendendo a cozinhar mais pratos pra tu fazer pra mim! \o/
TE AMO!!!! uma saudaaaaade!!!

Anónimo dijo...

cara, tu é disparado a minha bargirl preferida. tô chocada.

Emilia dijo...

Que que a fome não faz, hein?

Sabia que o maior tempero da comida é a fome...? É... Eu descobri isso aqui em BSB também!

Se cuida, maga réa... Esses nomes daí também não são tudo de bom... Tapa de añojo (pra mim é nojento) e chupito (!!!!!!!!)... Eiê...

Anónimo dijo...

hauhauhauhau...essa é minha maguinha cozinheira.
Quando ela chegar, eu vou explorar muuuuuito...
Ela vai passar um mês fazendo o almoço aqui, me mostrando o que ela aprendeu...hauhauhauhauahu
bju minha filhinha de mil e uma abilidades!!!!