sábado, 13 de octubre de 2007

Terceira semana

Gente, isso aqui definitivamente ñ é moleza!
Depois de todo aquele drama de adaptação, de nos perdermos pela cidade, de carregarmos peso de comprar etc, chega a fase de levar as coisas à sério!
Tipo...aulas! Incrível como eu entendo tudo que falam no Gran Hermano e no Super Modelos e ñ consigo captar a mensagem do meu professor de Inovaciones Financieras. Vai entender...
Ah, comecei a trabalhar tb! Bargirl! Chiquééééérrima! Ah, e pra quem pensa que é só ficar de bobeira, sorrindo atrás do balcão, se engana! É trabalho mesmo! Suor e cansaço no fim da noite!
Mas um dinheirinho satisfatório!
Que mais?
Ah, podem duvidar, mas hj eu almocei macarronada de camarão ao molho branco feita por mim e pela kayse!!!! Pense como ficou gostosa! Eu sabia que ainda havia muitos talentos escondidos em mim! uahuahauauhauhauha
Ah, e o próximo passo é carne hein?! Esperem pra ver!

No mais, o espanhol tá massa! O frio tá aumentando! Eu pensava que tava com pneumonia pq eu sou hipocondríaca, mas é só uma gripe! Já sei ligar a cobrar pro Brasil (\o/)!
A saudade às vezes sufoca. E bateu o arrependimento quando eu ñ pude segurar a mao da minha amiga no momento que ela mais precisou...=(
Tomo só um banho por dia (e ai de quem achar pouco) e lavo o cabelo...pufff! Tá com uns 5 dias q n lavo o cabelo! Tá, vou tomar um banho ali!

Beijo pra vcs! Saudade...




Pêtu, vamo casar qdo eu voltar né? Olhe olhe...=*

4 comentarios:

Anónimo dijo...

amiga, vc segurou a minha mao sim.. vc de um lado, mamae de outro e Deus tá me carregando ctzzz!
qndo vc chegar vou cobrar um abraço de meia hora viu?
faz dias q espero esse dia..

tô morrendo de rir com teu blog! imaginando tu de bargirl.. linda!

fica com Deus, pq Ele tá com a gente!
bjao e te amo

Anónimo dijo...

Fiaaaaa!!! Antes de tudo, eu tb to tomando menos banho!!! Mas ainda assim, hj o Enrico me perguntou pq eu tomava banho todo dia, se nao era obrigada! hauahauahuahaua... Tb gripei, mas fiquei tranquila, o Felipe e a mae dele q ficaram super preocupados, coitadinhos! Lavei meu cabelo so 2 vezes, até agora! Ahh, to super orgulhosa de ti, toda cozinhaira e bargirl! Queria ver tu trabalhando assim, como naquele filme legal q a gente assistia, né? Num lembro o nome... Por aqui tb ta tudo bem legal (depois vai ver minhas fotos no orkut) e vou ficar até mais uns dias, passar o aniversario do Felipe e da mae dele (06/11) aqui.
Tb queria muito comentar como to feliz e tranquila de ver a Carinne assim, tao serena, né? Me deu uma angustia incrivel (imagino em vc) por estar longe nessa hora, mas ela esteve tao lindamente forte q me fez ficar bem tb... legal, né? E ela disse q a mamae tb ajudou muito. Certamente, a mae dela tb ajudou, de onde estiver... deve estar super orgulhosa da filhona q tem! hehehehhe...
Fia, te amo muito viu? Fica bem e tranquila, tb! Vc ta, como sempre, se superando a cada dia e sendo o orgulho da familia inteira!!!
Bjooooos da Maminha!

Unknown dijo...

Pêta, vou ser sincero. tenho ciúmes desse teu "cargo" de BARGIRL. ¬¬ hehehe e se vc trazer uns presentes pra mim eu deixo de besteira! hehehe TE AMO acima de td! E vamos casar sim, nao ASSIM q vc chegar, mas começaremos a organizar as coisas! Te Amo Pêta, to morrendo de saudades! Te cuida e volta loooogo antes q meu peito esmague meu coraçao!!! Bjao mô

Anónimo dijo...

iiihhhhhh
tem gente fugindo do casamento....
pêtu, pêtu..
fuja não q eu tô de olho...!
hehe