domingo, 14 de octubre de 2007

Sabe que dia é hoje?

Tenho um comunicado muito especial para todos vcs!!!
Hoje, 14 de outubro de 2007 estou commorando 3 anos de namoro!!!!
3 anos com o homem mais maravilhoso do Brasil, da Espaha, do mundo inteiro!

Mesmo longe, mesmo com toda a dificuldade pra se falar e pra se fazer entender com essa distância, meu amor por ele só cresce e me deixa mais forte pra enfrentar esses obstáculos!
E eu sei que igual a ele n existe, que ele único, especial, ímpar e é só meu!!!
E eu sou só dele, pra sempre!

Petu, meu anjo! Parabéns pra gente! Que venham muitos outros anos pra comemorarmos!
Te amooooooo.

3 comentarios:

Unknown dijo...

Pêta, essa data é muito especial neh?! Quero passar mais 3, 6, infinitos anos ao seu lado!
Te amo muito e to te esperando pra gente poder comemorar cada dia junto!
Bjao Mo

Anónimo dijo...

Parabeeeeeeeeeeeeeeens! Vcs sabem q eu torço demais, ne? Amo amo! Bjos.

Anónimo dijo...

Hoje já é dia vinte! Duvido que não sobre tempo pra escrever aqui.. e duvido que não tenha acontecido nada!
Tá toda besta, só porque é garçonete! Chegar aqui, vou te arrumar um emprego na Curva da Maminha ou no Brasileiro.. Quero ver se tu continua botando essa banca toda!